Sábado, 21 de Maio de 2022 22:21
(67) 99638 8893
Polícia Três Lagoas

Vizinhos invadem apartamento e espancam idoso após suspeita de abuso em MS

Família da vítima não foi encontrada

06/12/2021 10h23
89
Por: Redação Fonte: Midiamax
Idoso foi socorrido e levado ao posto de saúde - (Foto: JP News)
Idoso foi socorrido e levado ao posto de saúde - (Foto: JP News)

Na noite de domingo (5), homem de 63 anos foi agredido em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de uma criança. Testemunhas espancaram o idoso, que precisou ser socorrido.

Por volta das 20 horas, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, após o idoso ser agredido por várias pessoas. A princípio, testemunhas contaram que o homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma criança.

Com a suspeita do abuso, moradores invadiram o apartamento do idoso, que foi agredido com socos, também com uma grade de ferro, além de outros objetos. Conforme o JP News, o homem ficou ferido na cabeça e o apartamento também foi danificado.

Ele negou o crime aos policiais e familiares da criança não foram encontrados para relatarem o caso. O idoso foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Três Lagoas - MS
Ele1 - Criar site de notícias