Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(67) 99638 8893
Esportes Argentina

Maradona aparece bêbado e filhas querem internação

O argentino Diego Maradona, volta a estar no centro de polêmicas. No início da semana, o ex-jogador de futebol foi flagrado alterado em uma festa. No episódio, Maradona mostrou as nádegas para a câmera.

28/06/2020 13h09
71
Por: Redação Fonte: Isto É Gente
Maradona durante a Copa - PIXATHLON/SID
Maradona durante a Copa - PIXATHLON/SID

Giannina e Dalma Maradona, filhas do craque, levaram o acontecimento a sério e, segundo divulgou o jornal Daily Mail, as duas pretendem abrir um processo judicial contra o pai, com a finalidade de conseguir o direito de internar Diego numa clínica de reabilitação, para curar o vício em bebidas alcoólicas.

O argentino já tem uma relação conturbada com as filhas há algum tempo, tendo declarado que iria deserdar as duas e também, num outro episódio, Maradona acusou as filhas de roubarem dinheiro seu.

As irmãs, fruto do casamento de Diego com Claudia Villafañe, alegam estar preocupadas com o pai. “Estou cansada de pessoas tentarem entender algo que não pode ser entendido. Quando parei de tentar entender o que estava acontecendo com meu pai, aproximei-me dele como filha. O dinheiro é o que menos me interessa. Quero que meu pai continue vivo”, disse Giannina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias