Segunda, 26 de Outubro de 2020
(67) 99638 8893
Cidades Campo Grande

Apesar do aumento de mortes, lockdown ainda NÃO é opção em Campo Grande

“Eu não posso punir quem está cumprindo e sendo obediente, por isso lockdown, neste momento de tempo, não”, disse prefeito

01/07/2020 14h33
76
Por: Redação Fonte: Top Midia
Wesley Ortiz Arquivo Top Mídia
Wesley Ortiz Arquivo Top Mídia

Mesmo com aumento no número de casos e mortes, lockdown não é uma opção para Campo Grande. A informação foi confirmada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante live no Facebook.

“Eu não posso punir quem está cumprindo e sendo obediente, por isso lockdown, neste momento de tempo, não”, pontuou. Contudo, ele garantiu que a ideia não está totalmente descartada e ele não tem ‘bola de cristal’ para prever o futuro.

Entretanto, Trad garantiu que vai continuar com medidas preventivas, como desinfecção e descontaminação das ruas e terminais, aumento de fiscalização nas barreiras da cidade, aumento dos fiscais e regramento dos segmentos, além, claro, do uso da máscara.

“E, acima de tudo, o uso da máscara, por favor campo-grandense, se comporte, o que estamos fazendo é tentar te educar nessa questão da máscara, sei que é chato, ruim, mas é necessário neste momento de tempo”, garantiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Campo Grande - MS
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias