Terça, 20 de Abril de 2021 16:17
(67) 99638 8893
Entretenimento BBB 21

BBB 21: Após formação de Paredão, Carla Diaz reflete sobre relação com Arthur

A atriz global foi deixada de lado pelo par romântico, que deu imunidade a Projota

08/03/2021 10h17
8
Por: Redação Fonte: Carlos Yukio
Carla Dias
Carla Dias

Após a formação de paredão repleta de surpresas para os confinados, Carla Diaz foi desabafar com os parceiros de  sobre as atitudes do crossfiteiro Arthur Picoli na madrugada desta segunda-feira (8). A atriz ponderou que pode ter ficado cega ao basear o próprio jogo em Arthur, que provou neste domingo (7) que não a tem como prioridade.

A atriz, que está emparedada, comentou com a influenciadora Camilla de Lucas: “Eu estou muito chateada”. E a sister influenciadora aponta: “Mas tem mais uma coisa que eu vou falar contigo depois”. A paulista pede que a confinada fale o que está pensando, mas não tem retorno na ocasião. Carla fica em silêncio, e a sister de Nova Iguaçu sorri e abraça a emparedada. “Eu quero a Carla Diaz de volta… Eu senti você perdidinha”, diz, enquanto elas se abraçam.

“Pode ser, sim. Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim”, avalia a atriz. Camilla pondera: “Não é questão de ficar cega. Não ficou”. “Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando. Não sei nem se eu deveria ter falado ali, mas eu precisava, sabe? Porque todo mundo fica me olhando assim e está pagando de santo ali, para todo mundo agora”, responde a sister paulista, completando que Gilberto deve estar falando algo também.

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias