Terça, 20 de Abril de 2021 14:39
(67) 99638 8893
Política Sidrolândia

Ex-prefeito de Sidrolândia freta avião para se tratar da Covid-19 em São Paulo

Enelvo Felini está com 40% dos pulmões comprometidos devido à Covid-19

29/03/2021 17h49 Atualizada há 3 semanas
14
Por: Redação Fonte: midiamax
Enelvo Felini é ex-diretor-presidente da Funtrab. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).
Enelvo Felini é ex-diretor-presidente da Funtrab. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

A família do ex-prefeito de Sidrolândia e ex-diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini, fretou avião e o levou São Paulo para tratamento contra a Covid-19. Ele foi internado às 23h do último domingo (29) no Hospital Albert Einstein.

Conforme informações do site Região News, Felini está acompanhado dos filhos Junior e Felipe. Enelvo contraiu a doença durante a convenção do PSDB realizada no último dia 11 deste mês, em Sidrolândia.

A ex-esposa e ex-vereadora Vilma Felini, afirmou que o quadro de saúde de Felini não estava evoluindo favoravelmente. Segundo Vilma afirmou ao Região News, a diabetes estava descontrolada (não baixava de 500) e o pulmão 40% comprometido. 

Ela afirmou ainda que a família decidiu levá-lo a São Paulo, por precaução. “ Esperamos que seja só um susto, mas por precaução, resolvemos levá-lo para atendimento especializado”.

Enelvo é candidato a prefeito da cidade de Sidrolândia pelo PSDB. O estado de saúde do empresário Moacyr de Almeida Filho, candidato a vice na chapa de Enelvo continua gravíssimo. Ele também contraiu Covid-19.

 

Moacyr está internado, entubado no Hospital da Unimed desde o dia 21 de março.

 

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias