Palmeiras

Palmeiras conquista sua 50ª vitória em casa na Copa do Brasil

Equipe passou pelo Sampaio Corrêa com gols de Maike e Zé Rafael

31/05/2019 08h30
Por: Redação
Fonte: Gazeta Esportiva
69
Zé Rafael - Cada vez mais à vontade com a camisa do Palmeiras. Marcou seu terceiro gol no ano (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Zé Rafael - Cada vez mais à vontade com a camisa do Palmeiras. Marcou seu terceiro gol no ano (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A vitória do Palmeiras diante do Sampaio Corrêa não trouxe apenas a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo no Allianz Parque, o Verdão chegou a 50 resultados positivos em casa pela competição.

Ao todo, jogando em seus domínios pelo torneio de mata-mata nacional, são 72 partidas, sendo 50 vitórias, 15 empates e sete derrotas. No período, o Palestra anotou 166 gols e sofreu 59.

Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário das quartas de final. Neste domingo, o compromisso será contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários