Domingo, 05 de Dezembro de 2021 04:13
(67) 99638 8893
Cidades Evento

Corpal patrocina live para arrecadar fundos para hospital municipal em Sidrolândia

Iniciativa inclui show da dupla sertaneja Jads & Jadson e sorteio de dois veículos

06/10/2021 14h25 Atualizada há 2 meses
59
Por: Redação Fonte: Marcelo Carvalho
CEO Fernando Fuziy Credito da foto Programa Cidade + Mercado Imobiliário
CEO Fernando Fuziy Credito da foto Programa Cidade + Mercado Imobiliário

Em uma ação de responsabilidade social, a Corpal Incorporadora & Construtora somou esforços com outras empresas da região para patrocinar uma live beneficente e arrecadar fundos para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O evento, que acontece no dia oito de outubro às 20h, será transmitido pelo Facebook e Youtube do hospital e, contará com a rifa de dois carros zero quilômetro e shows ao vivo da dupla Jads & Jadson, Mauricio Brito & Humberto Yule, Batô e Cleber durante um jantar para 230 pessoas no Restaurante Brasetto.

Com o apoio de organizações e empresas locais, o propósito do evento é levantar recursos financeiros para o hospital continuar atendendo a população de maneira adequada. Indo além do patrocínio do evento beneficente, Fernando Fuziy, CEO da Corpal, anuncia que a campanha de apoio continua, “nós levamos muito a sério a responsabilidade social, por isso não vamos ficar apenas na live – durante todo o mês de outubro, a cada unidade comercializada no empreendimento Porto Royale Sidrolândia, vamos doar R$ 2 mil para a entidade mantenedora do hospital”.

O CEO acredita na importância de ser um agente do bem nas comunidades, a incorporadora atua também com o Instituto Fuziy em regiões vulneráveis na cidade de Dourados (MS), onde a empresa tem sede, e em seu entorno. “Estamos presentes na região do grande Parque das Nações e da Reserva Indígena com as aldeias Jaguaripú e Bororó, oferecendo diversas atividades relacionadas a informática e cidadania, arte, cultura, lazer e esportes com crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos”, explica.

Empreender transformando vidas

Com 12 anos de história, a Corpal já lançou 29 empreendimentos, com mais de 9 mil clientes atendidos e cerca de R$ 4 milhões de metros quadrados urbanizados. "Temos como missão empreender transformando vidas - desenvolvemos produtos que geram moradia, empregos e renda extra aos municípios onde atuamos. Isso porque o impacto no mercado imobiliário de cada local influencia de forma direta no crescimento da região, beneficiando a todos os seus envolvidos", pontua Fuziy.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Dourados - MS
Ele1 - Criar site de notícias