Raio Amambai

Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio em MS

Vítimas se abrigaram da chuva dentro do barraco onde moravam

31/05/2019 08h56Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Top Midia
45
Foto: Vilson Nascimento
Foto: Vilson Nascimento

Uma mulher e um adolescente, de 28 a 15 anos, morreram após serem atingidos por um raio na tarde dessa quarta-feira (29), em Amambai, município distante a 351 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas, Meire Chimenes e seu cunhado, o estudante Luciano Oliveira Peralta, ambos indígenas, se abrigavam da chuva dentro de um barraco de lona na aldeia Limão Verde, momento em que foram atingidos pela descarga elétrica.

Momentos antes, o raio havia atingido um pé de Ariticum existente ao lado do barraco, vindo a cortar galhos da parte superior da árvore, e depois as vítimas, que estavam no interior do abrigo em companhia de outras pessoas que nada sofreram.

A mulher morreu na hora, minutos depois o adolescente também foi a óbito. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as vítimas já estavam mortas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários