Sulamericana

Corinthians controla o Lara, vence de novo e avança na Sul-Americana

Na próxima fase, o Alvinegro espera o vencedor do duelo entre Cerro-URU e Montevideo Wanderers-URU

31/05/2019 09h37
Por: Redação
38
Jogadores do Timão comemoram gol (Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians )
Jogadores do Timão comemoram gol (Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians )

O Corinthians conseguiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana na tarde desta quinta-feira, diante do Deportivo Lara, em Cabudare, na Venezuela. Mesmo sem um grande futebol, o time do técnico Fábio Carille abriu o placar com Júnior Urso, ampliou com Sornoza no segundo tempo e, repetindo o 2 a 0 feito na Arena, passou com tranquilidade no mata-mata continental.

 

Na próxima fase, o Alvinegro espera o vencedor do duelo entre Cerro-URU e Montevideo Wanderers-URU, também nesta quinta-feira. Como o primeiro embate terminou 0 a 0, quem sair vitorioso assegura a vaga para as oitavas de final. O confronto será realizado apenas após a Copa América, em julho.

 

Até lá, o Timão se volta para a disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual entra em campo na terça-feira, dia 4 de junho, buscando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida para o Flamengo, em casa. 

 

O embate está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No Brasileiro, a equipe só torna a atuar no dia 8 do mês que vem, contra o Cruzeiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários