Cortado

Neymar é cortado, e Tite escolherá substituto para Copa América

Levado a uma clínica ainda durante a partida, o atacante do Paris Saint-Germain realizou exames que apontaram ruptura ligamentar no local.

06/06/2019 10h18
Por: Redação
Fonte: Gazetaesportiva.com
38
Camisa 10 não terá chance de jogar novo torneio em casa — Foto: Antonio Lacerda/EFE
Camisa 10 não terá chance de jogar novo torneio em casa — Foto: Antonio Lacerda/EFE

O técnico Tite precisará convocar um substituto para Neymar na Copa América. Por meio de nota postada em seu site oficial já na madrugada desta quinta-feira, a CBF confirmou que a lesão sofrida pelo atacante durante o amistoso contra o Catarimpossibilita seu aproveitamento no torneio.

Escalado como titular no Estádio Mané Garrincha, Neymar torceu o tornozelo direito e deixou o jogo aos 15 minutos do primeiro tempo. Levado a uma clínica ainda durante a partida, o atacante do Paris Saint-Germain realizou exames que apontaram ruptura ligamentar no local.

“Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019”, diz a nota postada no site oficial da CBF. A partir de quinta-feira, a comissão técnica inicia a definição de um substituto.

Acusado de estupro por Najila Mendes de Souza, Neymar vive momento delicado na carreira. Por divulgar o conteúdo de conversas com a jovem, o atacante foi intimado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio de Janeiro e tem depoimento marcado para sexta-feira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários